Conhecimento e Arte

Quem somos e o que nos move

As Marcas Mutantes são embaladas pelo Jazz. Seus profissionais são os Jazzitas (Jazz(wo)man) e que encontram na Jazz Session (Jam – Conhecimento, ousadia e conexões) as soluções inusitadas para os problemas.

Por que o Jazz?

O Jazz é um estilo musical no qual o Jazzista é um profundo conhecedor de sua arte e domínio das técnicas. E sua alta performance permite improvisar, inovar, criar e, principalmente, reinventar-se . A participação do público é fundamental, assim como o é o espírito marcado pelo ritmo, energia, entusiasmo, paixão… pelo que está vivo e pulsante.

“Se toda a vida complexa de muita gente se desenrola inconscientemente, então é como se essa vida não tivesse sido […] E eis que para devolver a sensação de vida, para sentir os objetos, para provar que pedra é pedra, existe o que se chama de arte. O objetivo da arte é dar sensação do objeto como visão e não como reconhecimento; o procedimento da arte é o procedimento da singularização dos objetos” (em Diário de Leon Tolstoi de 28 de fevereiro de 1897).

Uma marca deve ser única para se diferenciar das demais e ser suficientemente forte para se destacar no mercado.

O que nos move? Desafios, música e poesia.

Ilustração: “Uma noite de Jazz” por Joana Heck, 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =